Já tive um Atari, um mega drive, joguei muito Master System, Fliperama e Snes. Quando surgiu o PC, migrei logo pro danado… Win 3.11 e Win95 ficaram marcados pela novidade das janelinhas. Sempre gostei das novidades… joguei muito Duke Nukem, Doom, Fifa e Pitfall.
Mas nunca foi o bastante… provavelmente para muitos também não. Entrei muito em chats com aquela internet discada, aliás era uma torcida pra conectar. Quem nunca teve uma conta no ZipMail? rsrsrs
Ainda não era o bastante, lan houses lotadas com a galera jogando Age of Empires e Counter Strike (cheguei a jogar até Tibia e Elifoot). Usei muito o Irc (Brasnet e FreeNode), já tive Fotolog e Blog bem no inicio quando ainda era novidade, participei de listas de discussão, tive vários sites em hospedagens gratuitas rsrsrs.
Depois de alguns anos ainda não era o bastante, criei um perfil no Orkut, Gmail, joguei Play2, li milhares de RSS e participei de vários fóruns. Aprendi a programar em mais de cinco  linguagens de programação. Já tive PC, notebook, iPod, SmartPhone… Infra-Red, 3G, Wifi, Bluetooth e etc.
Há algum tempo criei um perfil no Linkedin, Twitter, Google Wave e joguei Wii. Qual será o próximo passo? Touch pra todos os lados? Super Blue-Ray? SuperMegaHyperPhones?
Será que não para nunca? Ninguém enjoa disso tudo? Será que eu sou o único louco?
Quando vão entender que não é criando mais tecnologia que vai facilitar a nossa vida…
Quando vão entender que passar horas no MSN e YouTube não preenche o vazio da solidão e da depressão…
Não mudou nada, continuamos sem tempo para o que realmente interessa…
A propósito: deletei meu Orkut, vendi meu SmartPhone, nunca usei meu LinkedIn, Google Wave e já enjoei do Twitter.
Aos poucos vou voltando para a minha vida real, e você meu amigo… em qual vida está investindo seu tempo?