Tinha falado anteriormente sobre o Motoq com Vivo SmartMail… acontece que a minha insatisfação era tanta que eu já havia perdido a esperança de uma conexao mais rapida. Após 8 meses de uso decidi que iria mudar de operadora e cancelei o SmartMail. Conversando com alguns amigos, fiquei sabendo que a claro possui um plano razoável… hehehe. Então entrei no site e liguei na central da Claro…. resultado:

– Contratei o serviço pelo telefone
– Chegou em 2 dias úteis
– A velocidade é bem maior… download a 150kb nao eh sempre
– Ganhei o modem usb de presente
– Muito facil a instalação do moden
– O valor é R$100,00 plano de 1mb
– Posso usar a net onde eu quiser
– Vou ter mais tempo para o blog

Por enquanto estou satisfeito com a aquisição… se alguem tiver dúvidas quanto ao funcionamento… eh soh perguntar.

Ahh… o próximo tópico eh sobre Progress.

flw