Ola,

Esse eh o meu primeiro blog, ha algum tempo venho lendo blogs e me interessei por esse tal de blog. A essencia do blog pra mim eh o mesmo da internet… compartilhar (share!!! :D)

E eh por isso q eu estou aqui….. para compartilhar o meu conhecimento com quem estiver disposto a ler meus posts.

Voce deve estar se perguntando… Ubuntu,Ruby on Rails… e Sql Server???? rsrssrs Eu sou um cara multi-plataforma rsrsrs utilizo Windows e Linux (ja utilizei red hat, debian e agora esto no ubuntu). No trabalho por exemplo utilizo Windows, pois trabalho muito com Sql Server mas em casa utilizo o linux e windows.

Vou comecar falando sobre mim… tenho 23 anos, moro em sp e faco estou no ultimo ano de ciencia da computacao. Trabalho em uma multinacional do ramo de seguros e lah desenvolvo projetos para diversas areas. Trabalho com informatica a mais de 3 anos e por mim passarei o resto da vida trabalho com as maquinas.